Suporte de Melbet
Melbet é outra casa de apostas de confiança para apostas esportivas e cassino e já alcançou sua lealdade entre os jogadores brasileiros. Melbet apostas oferece mais de 20 métodos de pagamento e uma excelente equipe de Suporte que está sempre pronta para ajudá-lo em qualquer problema que você possa ter. Leia os detalhes abaixo para identificar como a equipe Melbet trabalha em suas solicitações.
Métodos de Contato
Além da caixa de texto online para suas consultas, você também pode pedir ajuda via e-mail, conversas ao vivo e chamadas telefônicas. Os detalhes para cada meio de comunicação são fornecidos abaixo:
Consultas gerais | [email protected] |
Departamento de segurança | [email protected] |
Relações públicas e publicidade | [email protected] |
Parcerias e afiliados (lojas de apostas) | [email protected] |
Parcerias e afiliados online | [email protected] |
Número de telefone | 800500869 |
Como Contatar o Suporte?
Você sempre pode escrever para a equipe Melbet através de uma caixa de texto especial, disponível diretamente no site oficial ou no aplicativo móvel e sua consulta será colocada em uma fila. Para fazer uma consulta, siga o guia abaixo:
- Vá para o site oficial da Melbet e clique na seção ‘Contatos’ na parte inferior da página principal.
- Preencha os campos com os dados necessários: digite seu Nome, e-mail, mensagem.
- Confirme que você consente que suas informações pessoais sejam processadas com terceiros (já que a Equipe de Suporte Melbet está registrada em outra pessoa jurídica, não há necessidade de se preocupar).
- Envie sua solicitação.
Contato via Redes Sociais
Para sua conveniência, a Melbet faz o melhor para permanecer conectada com você através de qualquer meio de comunicação, o mais adequado para você – seja o Telegram Channel ou o Facebook messenger. Veja os detalhes abaixo:
Meios de Comunicação | Detalhes |
---|---|
melbet.brasil | |
Telegram | @melbet_brasil |
Portanto, qualquer que seja o problema que possa surgir durante seu jogo – você é sempre bem-vindo a pedir ajuda na Equipe de Suporte Melbet.
Perguntas Frequentes
Eu fiz uma retirada e ainda estou esperando por ela. Como resolver esse problema?
Primeiro, você precisa entrar em contato com a Equipe Melbet para consultas sobre pagamentos, enviando uma mensagem de e-mail para [email protected]. No caso da Equipe Melbet não ter problemas para proceder seu pagamento, recomendamos que você entre em contato com a equipe de suporte do serviço de pagamento que você estava utilizando para proceder seu saque. Qualquer atraso deve ser resolvido imediatamente.
Meu bônus foi confiscado durante o procedimento de verificação. Como posso recebê-lo de volta?
Parece que sua identidade não foi provada e que você não passou na verificação da KYC. A não apresentação de documentos válidos por solicitação da Melbet resultará na perda do bônus e de quaisquer ganhos.
Minha conta foi suspensa. O que eu devo fazer?
Primeiro, precisamos identificar o motivo do bloqueio de sua conta. Se Melbet acredita ser vítima de fraude ou lavagem de dinheiro, a empresa tem o direito de fechar as contas dos clientes e congelar o saldo restante. Exemplos de tais casos são os seguintes:
- Você possuía informações sobre o resultado de um evento quando eles fizeram uma aposta nele.
- foi capaz de influenciar o resultado do evento por estar diretamente envolvido no jogo (um atleta, árbitro, treinador, etc.) ou por agir em seu nome.
- as apostas foram feitas por um grupo de apostadores agindo em conjunto (como um sindicato), com o objetivo de contornar as limitações estabelecidas pela empresa.
- Tinha várias contas de apostas (multi-contabilidade).
- Você era suspeito de utilizar um software ou tecnologia especial que lhes permitia automatizar o processo de apostas; ou qualquer meio injusto era utilizado para obter informações ou contornar as limitações impostas pela empresa.
O saldo de sua conta nas situações acima mencionadas só pode ser reembolsado após a conclusão de uma investigação. O saldo restante é calculado excluindo quaisquer fundos obtidos por meios fraudulentos.
Ainda estou esperando que minha identidade seja provada. Como posso acelerar o processo?
Em caso de qualquer atraso, não hesite em contatar a Equipe de Suporte Melbet! O serviço de suporte ao cliente funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, e a maneira mais rápida de chegar a ele é através do e-mail [email protected].
Uma vez que comecei a jogar nos Caça-níqueis – ocorreu um problema técnico. O contato do Suporte não me responde. O que devo fazer então?
A Melbet não se responsabiliza pela indisponibilidade do serviço devido a falhas técnicas. A Melbet se reserva o direito de deixar de oferecer este serviço a qualquer momento e para qualquer evento sem fornecer um motivo. Uma operação de venda poderá ser cancelada se ocorrerem problemas técnicos em qualquer etapa.